como os pinguins (bah!)

bah! (foi necessárria esta banal interjeição, na qual espero exprimir alívio em rabiscar.) bem, o fim.de.semana foi demasiadamente enfadonho... continuo a divagar e à espera que me aperceba que há realmente assuntos fascinantes para abordar. porque não... a arte!? é o que mais me (des)prende (de)a todos. aliciante, não? é um mundo onde imperam todos os sentimentos, que nem todos conseguem cheirar. São esses os que se tornam escórias e que abalam o planeta. para quê comentar. é importante poder sentir e saber transmití.lo. a arte é das melhores maneiras: consegue levar-me para o enriquecedor mundo da fantasia! entristece.me quando acordo rodeado de um trânsito abominável que me torna maluco. Psicótico (como os pinguins!). às vezes é preciso sê.lo para que não disperdicemos a vida. para que nao deixemos de sentir. não dou o melhor exemplo ao fazê.lo através de um monte de teclas organizadas que desesperadamente me puxam para elas - aliciantes, poderosas. gostava de poder partilhar todas as minhas mensagens com um pequeno sussurro ao ouvido de cada um, deliciando.me e fazendo.vos arrepiar de uma maneira mais contagiante. não me creio capaz de o conseguir fazer. por agora não posso fazer muito.
shuuuuuuu. não digam nada. sintam apenas que estão vivos.
4 Comments:
quero abusar nas ideias que faço de ti ao ler-te. quero imaginar-te a escrever e as caras que farás mais tarde ao ler-te. quero poder crescer mais perto de ti ao ler-te. quero ler-te. bem vindo à blogoesfera.esquimó
«um pequeno sussurro». «deliciando-me e fazendo-vos arrepiar»...
perguntaste-me quem era o «ele». Digo-te assim: ninguém escreve para si. E tu percebeste isso. Queres arrepiar, incomodar agradavelmente e fazer sentir a vida a percorrer a espinha de quem te lê.
Mais uma vez, conseguiste. :)
Nao procures temas. Abandona-te às sensações. São a melhor coisa sobre a qual podes escrever.
dsc a invasão!!mas era só mesmo pa te desejar as boas vindas ao mundo dos blogs e k prometo vir cá espreitar este teu cantinho!!
deixa os pensamentos fluírem:P
Boas Sr aqui dos Rabiscos! Isto dos blogs de facto começa já a ser berdadeiramente poboado! Quase nem tenho espaço lá no comidelas pa tantos links... Ora benhe, seja muito bem vindo aqui ao mundinho dos blogs! E como diz a Senhorita Filósofa do Fibonacci ecrebe praí nem que seja só mesmo parboeira (olhó exemplo do comidelas...)
Escrebe pois, pra ti, pra mim, pra abó, pró cão, pra ninguém... Escrebe apenas e deixa-te lebar por aí, mesmo que num t lebe a lado nenhum...
Abraço!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home