Wednesday, June 28, 2006

'de 2 pi em 2 pi'


Poderemos mais tarde confirmar com Fibonacci, mas creio estar certo ao equiparar a minha vida com um ângulo x que avança de 2 pi em 2 pi. É verdade. Lamento encontrar na minha fantástica vida tão nobre monotonia... mas. Estarei eu, ainda no auge da tão invejada adolescência, a perder o vigor e todo o espírito enérgico-contagiante com que sempre vivi? Após um exame nacional feito ontem perguntei.me se estaria fraco. sim, fraco! Consegui.me afastar, felizmente, de todos aqueles nervos que normalmente maçam e aturmentam toda a gente. que se passa? uniformidades vazias. Estou a precisar de correr, de sentir, de viver. Com que moral poderei eu provocar se não me sentir provocado? Acho os nervos e a ansiedade que muitas vezes nos percorrem a espinha das melhores coisas que se podem sentir. Semelhante à ânsea de uma galinha a tentar voar. Para elas é frustante, mas sabe sempre bem toda aquela ambição que acabam por satizfazer embora por meros metros.
Mas quero poder sentir as pulsações a acelerar. o sangue a correr e os nervos a fervilhar. Nunca sonho poder ser como essas máquinas que cada vez mais invadem sociedades deixando mil indefesos, sem mil vivacidas, sem mil forças. Cem mil desempregos. Espero que nestas férias, nunca tão desejadas, consiga recuperar e renascer para vos espicaçar e atormentar através de uma névoa de palavras. Banais, contudo Sentidas.
Experimenta gritar e rir.te do que fazes. experimenta abraçar com muita muita força quem realmente gostas. Experimenta ouvir a tua mãe a cantar na cosinha enquanto faz o almoço. Experimetna sorrir e falar contigo a um espelho vulgar. experimenta viver.

2 Comments:

Blogger Fibonacci said...

muito bem. aprendes. os numeros sao espelhos do mundo irreal q nao conhecemos mas sao a melhor coisa pa mostrar o q é real. obgd por tudo. (e agora uma pitada de histeria: bora baixar o nivel dos nossos blogs!! áMu-tE gaJoOo tá Mm WiIndUuuhh)de volta a ti, sobriedade... parabens =)

4:25 PM  
Blogger um três de paus said...

diz-me: nao é esse estado quase-morto que te faz explodir e renascer maior? nao sao esses dias de merda que fazem os outros dias tao grandes?
diz-me: isso é uma chavena onde já estivemos nós?
xi-capuchino.

4:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home